06/09/06

Carlos, esta é a pedido teu ; )





Carlos querias uma aventura marinha, pois aqui fica esta:

Deviam ser umas 4 da tarde em São Tomé, num normal dia de Inverno\Gravana e repara as pessoas no Inverno andam de casaco : )

Eu fui para a praia e estava um tempo maravilhoso, a água estava quentinha, e fiquei por lá bem mais que uma hora, entre muitas fotos tiramos esta em, que sem querer parece que estou a bailar, e ainda mais estas: se reparares bem, é uma cobra de agua que mais tarde me disseram ser muito venenosa, se é ou não, não sei, mas que foi uma aventura fotografa-la...isso foi : )

1 comentário:

Anónimo disse...

que boas ferias em s. tomé e as fotos estão lindas.

Agora que reparo: férias no algarve, em S. tomé... e quando vais começar a trabalhar?

beijinho,
- carlos

ps: mas tambem quero saber das aventurar como mergulhadora da marinha. não escapas