30/09/06

A vida vive aqui dentro do meu Peito e eu gosto tanto de tê-la cá dentro que quero que seja minha hóspede para sempre.

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe..."

Oscar Wilde

O que mais desejo na vida por irónico que possa parecer dito desta forma é VIVER , às vezes acelero demasiado, quero fazer tudo, e precipito-me sou demasiado impulsiva e pago o preço no entanto continuarei disposta a paga-lo, caramba é tão bom conseguir VIVER.

Colocarmo-nos desafios e seguir sempre adiante com eles ultrapassados, é tão fixe.

As vezes torna-se um problema porque começamos a VIVER para e por esses desafios, torna-se viciante, mas ao menos vivemos por alguma razão e para alguma coisa, não existimos somente.

Pergunto-me quase diariamente, se as pessoas que passam por mim no metro no comboio até na rua tem noção do que é VIVER, será que se tivessem outras opções as escolheriam????

Eu escolho VIVER, quero continuar a reparar nas coisas pequenas em que adoro reparar, nos putos, nos bichos, nos pássaros, nas arvores, no rio, no mar, nos montes e serras, nas cidades no entardecer, e no amanhecer, nos cheiros, nos sons, nos sabores, nos toques, as cores, tudoooo, quero percepcionar tudo tudo à minha volta,
Quero VIVER tudo, não posso perder nada.

A VIDA VIVE aqui dentro do meu Peito e eu gosto tanto de tê-la cá dentro que quero que ela seja minha hóspede para sempre.

Sem comentários: