05/10/06

Mais uma aventura dos Patins......

Como sempre a pontualidade não é o forte de nenhum de nós, e desta vez...também não foi.

Combinamos às 11 horas numa das rotundas a caminho do Cascais Shopping, e como bons “combinadores” que somos, estava eu numa rotunda já à 10 minutos e o Francisco na seguinte, que entenda-se fica a apenas 50 metros.
Resolvido o problema das rotundas, lá seguimos adiante estrada fora, tendo encontrado o Carlos, já quase a dormir, à nossa espera na Malveira
Como habitual, abastecemo-nos da barrinha de Chocolate da praxe e rumamos ao local onde deveríamos largar fogo nas rodas.



Equipamos, apertamos patins e lá fomos numa descida de doidos.

Desta vez tive medo, senti aquele friozinho na barriga, eram curvas e contra curvas, sempre com uma inclinação assustadora.



Confesso-vos que creio ter inventado uma nova técnica de “travagem”, quando me apercebia que a qualquer momento podia “mergulhar” no asfalto, atirava-me de joelhos com as protecções do Hockey, o alcatrão não me ia levar a melhor, antes atirar-me eu que cair : )

Quando iniciamos estava bastante escuro e era a pique, volta e meia dava duas patinadelas e lá ia lançada. O mais difícil era travar, alias, para mim revelou-se tarefa quase impossível, por isso valia-me o flash que andava lá para frente e me segurava de cada vez que ouvia Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já sabia - “ai vem ela desgovernada”.




O Carlos seguia, perfeitamente adaptado, como bom esquiador que é.
O flash a determinada altura nem o víamos, só ouvíamos:
- “Carrrlooosssos agoooora é plannnno????
Respondendo o Carlos:
- “ Podes irrrr…”
Era vê-lo passar… alias, ouvi-lo, porque não víamos nada.

Depois de termos apanhado o carro e como nos soube a pouco, resolvemos seguir até à Biscaia, ai foi muiiito muiitto fixe, sempre a abrir, com um piso muito bom, com curvas largas que nos permitiam continuar a abrir sem ter que controlar a travagem.

Como é um circuito sempre a descer, chegamos rapidamente ao carro, ficando a promessa de que para a próxima seguiríamos ate ao fim à discoteca News.

E pronto terminou mais uma aventura dos patins na brasa.

Hot Wheels

Sem comentários: