22/10/06

Meu dia perfeito...


Hoje tive um dia tão bonito….
Acordei cedo arrumei a casa, tomei banho dei de comer aos gatos, eeeee sai, dei de fuga, bazei, peguei nos livros, cadernos, e canetas, no MP3 levei Miles e Charlie Parker, meti-me no carro conduzi conduzi, conduzi, acabei por ir parar á frente do Angra, na Praia Grande, sempre a praia grande, sempre Sintra.
Estive ali toda a tarde, descalcei-me, sentei-me e estudei.
Ouvi musica, sorri de felicidade ao ver-o-mar e o céu mudarem de cor vezes sem conta, quase dormi, comi torradas e bebi chá, sinto-me feliz ao fim deste dia,

Há quanto tempo não ficava assim sem fazer nada, só estar assim por estar, descansei, aquietei-me, depois apareceu “alguém” que supostamente viria estudar comigo, mas que...acabou por não estudar nada, eu também parei, pusemo-nos á conversa e quando a companhia é boa a conversa é como as cerejas quando demos por ela eram quase 9 horas da noite, vim para casa jantei com os meus irmãos e pais, abracei os meus sobrinhos com força e pensei para mim, caraças eu sou FELIZ.

Adoro estes dias plácidos quietos, calmos, adivinham o Inverno que já ai vem eeee começo a gostar de Invernos : )

Sem comentários: