17/04/07

envia uma carta,



Escrever a alguém é tão simples.
Para alguns é visto como piroso, fora de moda, desnecessário mas, sinceramente, haverá algo mais bonito do que enviar uma carta.

A minha avó de 82 anos tem telefone e telemóvel, e ainda escreve á irmã com 86 anos.
Vivem longe, uma em Sintra outra em Coimbra, falam-se por telefone e o mais engraçado é que se avisam mutuamente de que vão enviar cartas uma à outra.

mesmo depois de contarem por telefone tudo o que vai "escrito nessa carta" esperam ansiosas pelo toque do carteiro.

Depois diz-me a minha avó assim:
-"Hoje recebi carta da minha irmã"
Eu pergunto:
–“ E então há novidades???
Ela responde:
-“Nahhh está tudo na mesma, ou seja está tudo bem…mas isso ela já sabia, afinal falou no dia anterior com a irmã :)

Sem comentários: