22/04/07

Preciso de coisas pirosas na minha vida.

Aceito caixas de chocolate,
Convites para ver comedias românticas e melosas,
Ramos de flores,
Mensagens a dizer que sou bonita e maravilhosa,


Livros de poesia romântica,
Jantares á luz de velas,
Passeios á beira-mar ao por do sol,


Livros românticos que me façam chorar desalmadamente,
Passeios de barco,


Mantas quentinhas e lareiras acesas,
Chocolate quente,
Camisolas de lã branquinhas e neve,


Tudo ao som de uma musica maravilhosamente romântica e entediante...sim daquelas que meio mundo já ouviu essas mesmas eeee sim estão a ler bem, parece tudo um grande cliché mas que se lixe neste momento estupidamente “árido e entediante ” da minha vida é mesmo isso que me apetece, sinto-me uma Bridget Jones, há excepção da quantidade de cigarros fumados (porque graças a Deus se há coisa que não suporto é mesmo o tabaco), quanto às quantidades Industriais de chocolate, bom, já não posso dizer o mesmo, creio estar a consumir chocolate por mim e por mais metade do planeta. Mas que se lixe também isso…



Agora deixo-vos a pensar em todos os finais românticos de todos os filmes que já vi, desde o “Musica no coração”, ao “Africa minha”, passando por “E tudo o vento levou”, e mais concretamente aquele que me levou a escrever este Post, o Filme que acabei de ver que é estupidamente romântico e positivo afinal acaba tudo maravilhosamente bem…”The Holiday”

Sem comentários: