16/05/07

A melhor maneira de começar o dia : )

Há melhor maneira de começar o dia do que a comer uma bola de Berlim a "abarrotar de creme, acabadinha de chegar da padaria do bairro????

Há poiiis... claro que há, é comer a dita cuja acompanhada com uma Coca-cola fresquinha.

Hoje estou eléctrica.......

A sorte que eu tive: )

Um bom amigo, devido a problemas de "adaptação" ofereceu-me o colchão ortopédico dele, onde não conseguia dormir.

Perdoa-me João mas para mim o colchão é maravilhoso, devo ter costela de asceta, porque a mim a dureza do mesmo não me chateia-a nada, pelo contrario, dormi esta noite como há muito já não dormia.
O ruivo e o sacana do gato bem podem ter coçado a porta a pedir comida as 6 da manha, como já é habito, porque eu, eu não ouvi a ponta de um corno.

Dormi, dormi, dormi, que nem um paxarinho como diria o meu sobrinho Tomás : )

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso da electricidade pode ter duas origens... o choque que apanhaste ontem, ou beber coca-cola ao pequeno almoço... eheheh :-)