13/07/07

"Ain't no Mountain High Enough"

Marvin Gaye sem duvida uma das vozes da minha vida....
como ele cantava,
como entoava as palavras,
como o som saia lá de dentro,



Esta é uma das musicas da minha vida....
Lembro-me que, em determinada altura da minha vida, a minha mãe que trouxe de AFRICA montes de mini discos tocava as musicas dele do Cliff richards das supremes do Elvis e de tantos outros. Um dia percebi que estava “apaixonada” pelo Marvin, pela sua voz, pela forma como cantava, pela melodia e pelo homem da capa nos discos.
Contei á minha mãe e ela disse-me que o Marvin já tinha morrido, eu fiquei estúpida então...mas eu estava ali a ouvi-lo cheio de vida, de força, alegria eeee ele estava morto?????
Foi assassinado pelo próprio pai, com quem sempre tinha tido uma relação tempestuosa, no dia anterior ao seu aniversário, completaria 44 anos.

A musica dele essa ficará para sempre

1 comentário:

Ana Pereira disse...

sandra
de cada vez que oiço esta musica sinto um arrepio na espinha, é imtemporal.


ana