25/02/11

A minha primeira Andorinha de 2011 ♥

Hoje dia 25 de Fevereiro vi a minha primeira andorinha de 2011.
Desde que me lembro que, para mim, avistar a primeira andorinha a cada novo ano, é sinónimo de:
calor e dias grandes,
sol alegria e flores nos montes,
a serra de Sintra cheia de tonalidades esverdeado-amarelas,
A alegria de acordar e saber que com mais probabilidade o Sol irá brilhar do que a chuva cair.

As andorinhas trazem a renovação e a alegria depois do Inverno, a minha primavera, pelo menos a emocional, começa no preciso momento em que avisto o voo razantes e elegante da minha primeira andorinha. .

As andorinhas representam a alegria total de viver,
sempre tão cheias de graça e liberdade,
tão majestosas elegantes e esguias,

Se me fosse dada a possibilidade de ser um animal, seria certamente uma destas avezinhas que tanto amo.

Share |

Sem comentários: