09/03/11

Estamos vivos ♥


Podemos fazer tudo o que quisermos, estamos vivos, o infinito é o nosso limite.

a nossa única impossibilidade é a inexistência, só não tem possibilidades, quem ja não existe.
Enquanto respirarmos, podemos mudar,  avançar,  estudar, aprender, amar, crescer, cantar, sorrir...
e até podemos não fazer nenhuma destas coisas, mas temos a escolha de não o fazer sabendo, sempre, que temos essa hipótese.
A unica coisa que realmente nos impede de viver, mesmo, é a morte...
Quantas vezes nos limitamos a nós mesmos, não vivendo, adiando decisões, queixando-nos do que somos e temos??? 
e por vezes...só quando nos abanam com um noticia repentina e trágica de alguém, Jovem, cheio de vida e de possibilidades, que inesperadamente perde a vida abruptamente é que percebemos a potencialidade de tudo o que temos em mão...
eu tenho todas as oportunidades porque há vida em mim, há um coração a bater no meu peito, há sangue a circular em todo o meu corpo, os meus pulmões inspiram e expiram o ar que oxigena todo o meu ser, e isso permite-me estar viva e ter quase a obrigação de aproveitar a vida, de lhe dar valor, de agradecer de cada vez que o meu coração bate...
por isso, se preciso de mudar, mudo, se preciso de crescer, cresço, se preciso de aprender aprendo, porque humildemente reconheço, hoje...que me foi dada a maior de todas as dadivas e aquela que mais desejo...existir... ser e viver...

Em honra de todos os que vão... desejando cá ficar : (

Sem comentários: