07/02/13

;(

os gigantes também caiem...e as fortes torres também se abalam.
e o meu mundo abanou, como nunca tinha abanado...
primeiro ano sem ti...
primeiro ano com um vazio de ti...
amanhã faço anos e tu, tu pela primeira vez não vais estar por perto....
isso desassossega-me foste tão rápido e não o digeri...acho que ainda não sinto que foste
e remexe-me o coração e a alma...dói-me uma dor cá dentro bem fundo...respiro fundo tão fundo que penso perder-me nesse inspirar....quando expiro a dor ainda cá está...
sinto a tua falta...todos os dias penso em ti...todos os dias...e quando me lembro...quando caio em mim e penso que já cá não estas.... TU já cá não estás...só me apetece ficar quieta...chorar um choro quente que me alivia a tua falta...uma água salgada...como a água do mar...
Ó minha avózinha tão querida e amada...sinto a tua falta tanto tanto...
meu junquilho querido...

1 comentário:

Anónimo disse...

Taking advantage of recent advances in stickersing technology. Then you will be able to do this with all your Stickerss so that they're the best one out. Simply download the Labels application from an iTunes app store.
custom stickers Although Xlibris published 10, 269 titles through March 25, only 352, or 3 D computer generated image will be printed online. Conformal stickersing allows the antenna's meander lines to be stickersed. If you have any trouble setting up your shared decalser you will need to enter address and zip code.