04/04/07

Querem saber porque gosto tanto do WOLVERINE querem...querem????


Porque ele tem vários poderes entre eles um poder mutante que é o chamado factor de cura, dom que lhe permite auto curar de qualquer ferimento, por mais mortal que seja.

Os poderes de Wolverine são muitos: mutante que possui um super sistema imunológico, com grande capacidade de regeneração e que lhe permite sentidos super aguçados e prolongamento da vida natural, além de um conjunto de seis garras retrácteis que se projectam, três de cada mão. Os seus ossos são revestidos com adamantium, o metal mais resistente do planeta. Este material modificou o seu esqueleto, tornando-o praticamente indestrutível, além de tornar suas garras em armas mortais.....(claro que isto a mim não me interessa)

Percebem???? Porque é o meu super favorito????

Porque ele é revestido de ADAMANTIUM....eu não só gosto do wolverine, como tenho também invejaa, muita inveja dele, porque ele, alem de ter os discos vertebrais todos, ainda por cima tem discos de adamantium, não é para ter inveja...NÃO??????

Sem comentários: