24/04/07

Se eu fosse...

Se eu fosse uma hora do dia seria: 6 da manhã
Se eu fosse um planeta ou astro seria: A Terra
Se eu fosse uma direcção seria: O Sul
Se eu fosse um móvel seria: Uma Arca
Se eu fosse um liquido seria: Coca-Cola
Se eu fosse um pecado seria: Ira
Se eu fosse uma pedra seria: kriptonite
Se eu fosse uma árvore seria: Um carvalho
Se eu fosse um fruto, seria: Uma laranja
Se eu fosse um clima: Seria quente
Se eu fosse um instrumento musical seria: Um clarinete
Se eu fosse um elemento, seria: Terra
Se eu fosse uma cor seria: Verde
Se eu fosse um bicho seria: andorinha
Se eu fosse um som seria: Um trovão
Se eu fosse uma música seria: With a White shade of pale
Se eu fosse um estilo musical seria: Jazz
Se eu fosse um sentimento seria: Insatisfação
Se eu fosse um carro seria: Subaru Forrester
Se eu fosse um livro, seria "O cão Vermelho"
Se eu fosse uma comida seria: Sushi
Se eu fosse um lugar seria: Madagáscar
Se eu fosse um gosto seria: wasabi
Se eu fosse um cheiro, seria: terra molhada
Se eu fosse uma palavra seria: Vida
Se eu fosse um verbo, seria: ir
Se eu fosse um objecto seria: chave
Se eu fosse peça de roupa seria: camisola
Se eu fosse 1 parte do corpo seria: coração
Se eu fosse 1 expressão facial: Um sorriso
Se eu fosse 1 personagem de desenho animado seria: Tom sawyer
Se eu fosse 1 filme seria: The commitments
Se eu fosse 1 forma seria: redonda
Se eu fosse 1 número seria: 7
Se eu fosse 1 estação seria: A primavera
Se eu fosse uma frase seria: Always look on the bright side of life : )

Sem comentários: