26/06/07

These are a few of my favourite things!

Estou a fazer um trabalho que até é giro; tenho que confessar, até estou a gostar embora não concorde com o fundo da coisa, mas pronto, adiante que também já estou quase a acaba-lo.

Resolvi entrar aqui a correr, só para escrever que...que... apetecia-me bué cantar esta musica berrá-la assim a plenos pulmões é tão bonita e é tão boa de ser cantada agora adorava, estar vestida de vestidinho azul, com um aventalzinho, estar no cimo da montanha e ser a Julie Andrews com aquela voz maravilhosa, e cantava cantava até os passarinhos todos migrarem lá do alto da montanha para as africas, fartos de me ouvirem... pronto como não posso cantar, afinal são 11 horas da noite, e não há ninguem para migrar, vou esperar que ao menos no meu sonho isso aconteça.

Afinal eu sonho sonhos bonitos em que estou a voar, por isso cantar não será nada de mais…

Eu hoje estou feliz: só as perspectivas já me fazem feliz e não será assim que as coisas devem ser????

A Alegria tem que estar em todo o processo das coisas.


Raindrops on roses and whiskers on kittens
Bright copper kettles and warm woolen mittens
Brown paper packages tied up with string
These are a few of my favourite things!

Cream colored ponies and crisp apple strudels
Doorbells and slay bells and schnitzel with noodles
Wild gees that fly with the moon en their wings
These are a few of my favourite things!

Girls in white dresses with blue satin sashes
Snowflakes that stay on my nose and eye lashes
Silver white winters that melt into spring
These are a few of my favourite things!

When the dog bites, when the bee stings
When I'm feeling sad, I simply remember
my favourite things!
and then I don't feel so bad!

Sem comentários: