02/07/07

eu adoro esta musica adorooooo song for the asking

Adoro esta musica lembro-me de a ouvir vezes sem conta, até a decorar para poder cantá-la...porque a melodia era a coisa mais bonita que havia ouvido.
Tinha para ai uns 15 anos e descobri um Disco Duplo que a minha mae tinha la para casa do Simon & Garfunkel, depois desta descobri Old Friends e por ai fora, nunca mais parei de os escutar.

Esta tem uma melodia tao tao taoooo nem sei explicar so consigo mesmo cantar.

this is my song for the asking
ask me and i will play
so sweetly ill make you smile

this is my dream for the taking
take it, dont turn away
all the love that i feel inside

thinking it over id be sad,
thinking it over im more
than glad to change my ways
for the asking
ask me and i will play
ive been waiting here all my life.

Sem comentários: